Início / Ativos / Cāi Cāi / Capítulo 2

‍‍🖤 CAPÍTULO 2

Prólogo: Kinky Boots



Com o volume crescente no palco, Xiang Cai se apoiou com uma mão no chão e sua cintura subiu alto para o ar. Suas pernas formaram um belo leque no ar e, em seguida, ele pousou firme, terminando a primeira metade do espetáculo com uma deslumbrante virada frontal.


As pernas cobertas com as botas altas eram realmente longas e finas. Xiang Cai descansou uma mão sobre sua cintura enquanto a outra foi levantada acima de sua cabeça no ar. Todas as luzes do palco estavam focalizadas nele, fazendo dele o foco central da platéia.


A maquiagem exagerada de Xiang Cai consistia de lábios vermelhos e sombra de olhos roxa. Ele tinha uma camada de suor na testa, pingando pela têmpora e diluindo sua base, deslizando pelo rosto, mas nem mesmo isso podia lavar seu sorriso brilhante.


Os aplausos soaram como trovões-


Assim que a cortina se fechou, o sorriso impecável no rosto de Xiang Cai desabou instantaneamente.


"Ss...!" Ele apoiou sua perna, se atrevendo a mover seus pés suavemente. Ele sentia dor toda vez que dava um passo.


Ao vê-lo com tanta dor, o outro ator da peça, o estudante masculino que fazia o papel de herdeiro da fábrica no espetáculo, correu para apoiá-lo com um braço.


Os outros estudantes o cercaram rapidamente para ajudá-lo a soltar as alças atrás de suas botas. Quando elas foram tiradas, um leve cheiro de sangue podia ser sentido no ar enquanto as meias de Xiang Cai estavam encharcadas de sangue. Todos tiraram cuidadosamente suas meias e viram seus pés todos marcados e inchados, pingando sangue.


Agora mesmo, no palco, Xiang Cai usou aquele par de pés para dançar por uma hora e meia, apresentando uma dança sangrenta para um público.


No musical "Kinky Boots", o ator que interpreta Lola tem, naturalmente, muitos momentos de dança. A Broadway pode gastar milhares de dólares para tornar um par de botas de salto alto adequadas para a dança, mas sua pequena companhia de teatro só poderia se dar ao luxo de comprar um tamanho grande e barato de botas femininas através de Taobao*. Os sapatos grandes demais não poderiam suportar um homem adulto pulando para cima e para baixo no palco.


"É sério!" O estudante de logística parecia preocupado enquanto se apressava para encontrar um kit médico. "Líder, acho que é melhor termos uma substituição na segunda metade!"


"Substituição? Com quem exatamente posso mudar de lugar, não temos um plano B para a Lola, certo?!" Xiang Cai espirrou desinfetante sobre a ferida enquanto suava frio. Ele murmurou: "Há apenas os homens machistas heterossexuais de nossa classe que sempre brincam de ser gays, ou fingem ser um chamado transexual por homens. Todos os dias, fazendo: ‘Gege, quero comer seu xixi, ya~’, ‘Marido, compra-me uma saia, ya~’! E no final, quando nos falaram sobre um musical onde o protagonista era uma Drag Queen, todos eles se esconderam!”


Vários ‘homens heterosexuais de aço’ da classe foram repreendidos como um grupo de pequenas galinhas, com um ar de miséria.


"Ou deixe os anjos substituírem você," uma das galinhas falou corajosamente: "As danças são quase as mesmas."


Anjos, os dançarinos da Lola na peça.


"Não, não." Assim que a proposta foi apresentada, os colegas de classe que agiram como anjos e rapidamente recusaram. "Embora não haja diferença na coreografia, não conhecemos as falas de Lola! E Xiang Cai tem uma voz alta, eu sou apenas um garoto, não sei cantar nada!”


“...O que pode ser feito, então?"


Enquanto eles conversavam alto, Xiang Cai limpou o sangue de seus pés e cobriu suas feridas com gaze e band-aids.


Se você olhar com atenção, vai encontrar inúmeras cicatrizes em ambos os pés. A maior tinha quase dez centímetros, enquanto a mais curta tinha cerca de três ou quatro centímetros. Como os corvos-marinhos feios, elas se emaranham em torno de seus tornozelos e pés pálidos.


"Ok, não se preocupem com isso. Não se preocupem. A segunda metade começa em quinze minutos, o grupo de adereços não deveria subir e mudar a cena? E vocês, me ajudem para que eu possa trocar de roupa," Os pés feridos de Xiang Cai pisaram dentro das botas, seu tom era muito calmo enquanto ele falava: "Eu só machuquei meus pés, não estão quebrados. Vocês acham que eu não consigo pular?”


Mesmo se seus pés estivessem quebrados, ele continuaria a pular.


Com as frases poderosas de seu líder, foi emitida uma ordem e todo o bastidor ficou ocupado.


As duas meninas que estavam encarregadas da maquiagem e das roupas o cumprimentaram, uma pronta para fazer sua maquiagem enquanto a outra segurava um vestido cauda de sereia em suas mãos, o apressando para se trocar.


"Espere, espere!" Xiang Cai protegeu seu peito com ambas as mãos, envergonhado: "Eu posso me trocar sozinho."


"Líder, um adulto preocupado com este tipo de coisa!" Disse a colega de classe feminina: "A menos que você não esteja usando roupa íntima!"


“…” O problema era precisamente ele usar roupa íntima. Para usar uma mini saia sem mostrar vestígios dela, ele decidiu usar uma tanga.


Ele tirou o vestido cauda de sereia diretamente dela e correu para o vestiário masculino. No entanto, o vestiário masculino estava lotado com as pessoas de sua classe. A maioria dos atores desempenhavam mais de um papel: por exemplo, os dançarinos de Lola, os Anjos, um seria o pai de Lola na segunda metade...


Xiang Cai realmente não queria se espremer para entrar, então ele só poderia trazer o vestido cauda de sereia justo e correr para o banheiro público do lado de fora.


Havia uma longa fila do lado de fora do banheiro feminino e o público o saudou com entusiasmo quando viram Lola chegando. Havia até mesmo meninas que tomaram a iniciativa de ceder seus lugares na fila para que ele pudesse usar primeiro o banheiro.


Xiang Cai não sabia se devia rir ou chorar: "Obrigado pela gentileza, mas eu quero usar o banheiro masculino...".


"Oh, é claro!" O público feminino corou: "Então use como quiser!"


“…”


Muito bem, use como quiser.


O banheiro masculino estava vazio e Xiang Cai não tinha outra escolha. Ele tirou seu vestido curto e o colocou no lavatório.


Ele estaria nu se não fosse por aquele par de botas de joelho. A pessoa que está no espelho era muito curvilínea, era Xiang Cai, mas ao mesmo tempo não era Xiang Cai.


Ele corou um pouco e se vestiu rapidamente.





Quando Tan Yiming empurrou a porta do banheiro, ele viu uma ‘garota’ esbelta de pé em frente ao espelho com um vestido cauda de sereia cobrindo seu corpo enquanto ‘ela’ tinha suas mãos atrás das costas, lutando contra o zíper do vestido.


‘Ela’ tinha uma pele muito clara e, embora as luzes do banheiro fossem fracas, ele ainda podia ver duas escápulas em forma de borboleta. Quando ‘ela’ movia seus braços, todas as camadas finas de músculos se moviam.


Tan Yiming congelou. Ele recuou inconscientemente e verificou a placa do lado de fora do banheiro - era de fato o banheiro masculino.


No entanto, ele pensou rapidamente. A beleza de salto alto dentro do banheiro masculino era provavelmente a rainha das botas no palco.


Lembrando como aquele homem soava no palco, Tan Yiming realmente quis dizer algo.


Mas antes mesmo de ter a chance de falar, Xiang Cai o viu no espelho.


"Irmão!" O reflexo de Xiang Cai no espelho levantou seu queixo em direção a ele. "Me ajude!!"


“…?”


Xiang Cai: "Olhe o zíper do vestido para mim, não sei porque está preso!"


Tan Yiming acenou com a cabeça e caminhou para perto.


Aproximando-se, Tan Yiming descobriu que a longa peruca dourada de Xiang Cai estava presa no zíper, então quanto mais Xiang Cai puxava, mais ela se enroscava ao redor do zíper.


"Então me ajude a puxar." Xiang Cai suspirou em alívio: "Que susto, achei que estava muito gordo para usá-lo."


Na verdade, Xiang Cai era muito magro. Realmente, muito magro. Tan Yiming até suspeitava que Xiang Cai pesava menos que sessenta e cinco quilos. No entanto, sua magreza não era de uma forma mórbida, mas uma figura esbelta capaz de dançar de forma leve e bonita.


Mesmo relaxada, a postura de Xiang Cai manteve-se erguida, com suas duas clavículas retas esticadas para os lados.


Como ele estava usando botas de salto alto, os dois tinham uma altura semelhante no espelho. Xiang Cai olhou para o espelho para ver o homem atrás dele, que estava ocupado com o zíper, e perguntou curiosamente: "Cara, você também veio ver o musical?"


"Sim." Tan Yiming respondeu brevemente.


"Você veio com sua namorada?"


Tan Yiming balançou a cabeça.


"Isso é meio raro," Xiang Cai ficou envergonhado por fazer com que alguém da platéia o ajudasse com o vestido. Com uma distância tão curta, ele podia sentir a temperatura do homem. E, mesmo que o homem fosse cuidadoso com seus movimentos, ele ainda tocava sua cintura e suas costas às vezes. As mãos do homem eram quentes e secas e seus toques ocasionais traziam uma sensação estranha que não podia ser descrita.


Quanto mais envergonhado ele ficava, mais incapaz era de se calar. Ele só pode desviar sua atenção falando sem parar: "Sabe, as empresas profissionais fizeram uma estatística. Quer se trate de um musical, drama, balé ou qualquer tipo de performance, o público feminino é sempre várias vezes maior do que o masculino. Mesmo que seja gratuito para os homens, há sempre mais mulheres."


Ele falou por muito tempo e, do início ao fim, apenas sua voz foi ouvida no banheiro vazio, ecoando. Tudo o que o homem respondeu foi com um curto, "hm."


Felizmente, aquele show de um homem só finalmente acabou.


Depois de muito tempo, o cabelo foi finalmente separado do zíper por Tan Yiming.

O zíper então deslizou para baixo até seu ponto mais baixo e a cintura do vestido caiu.


O espírito de Xiang Cai quase voou para longe e ele se virou em pânico, de frente para Tan Yiming enquanto ele fechava seu vestido atrás.


"...Obrigado!" Xiang Cai deu duas gargalhadas estranhas: "Estou voltando ao palco agora, a segunda metade está prestes a começar... A propósito, como você acha que eu cantei na primeira metade?”


Ele pensou que só ia receber um zumbido afirmativo do homem e não esperava que ele não só falasse, mas que respondesse com uma voz muito familiar.


- É o que vem aparecendo em seus sonhos há anos, a voz com a qual ele adormece todas as noites.


"Você cantou muito bem," disse Tan Yiming suavemente: "CaiCai, finalmente te encontrei."


_________________________________________________________________________



Taobao: Loja online chinesa.

🖤 COMENTÁRIOS: